Amor ou Atenção. Você decide.

Você é insensível, não gosta de demonstrar sentimentos.
Você supera perdas muito rápido, eu queria poder fazer isso.
Você é tão diferente, mas mesmo assim te amei.
Você esquece muito rápido as pessoas, não gosta de reviver momentos bons.
Você fica me lembrando que gostava daquele tempo, mas não quer voltar.
Você dizia que eu era especial, que você estava feliz.
Hoje você já não quer mais.
Eu não sei explicar o que eu sinto agora.
Às vezes eu tento esquecer, mas estar com você foi tão bom que eu desisto.
Eu já aceito que acabou, não há mais nada a fazer, mas me tratar desse jeito eu não aguento.
Agora não quero que você saia de perto de mim, daqui a pouco mando você ir embora.
Eu sou assim, vivo de indecisões. Já tentei mudar, mas algumas características ficam.
Você não aguentou, foi embora.
Eu já aceito isso, pode deixar.
Só quero lembrar de você de uma forma boa, mas admito que é difícil, por que tudo era melhor com você.
Agora você quer que eu siga em frente, já estou fazendo isso.
Demorei para perceber que você infelizmente só era mais uma que estava de passagem por aqui, deixando rastros de felicidade e amor.
Só não vá embora agora, fique mais um pouco.
Ainda lembro daquela noite, onde tudo era novo e diferente.
Lembro das noites seguintes e das declarações e promessas que não foram cumpridas.
Eu ainda sinto alguma coisa, mas está diferente, não é como antes.
E as músicas? Uma me lembra aquele momento, a outra esqueça, por favor.
Já não sei o que eu quero, mas sei que aquilo eu não quero mais.
É confuso, eu sei, mas tudo pra mim é.
Não acho que acontecerá novamente, mas fique sabendo

Eu ainda gosto de você.

Deixe um comentário

