19.

– Precisamos conversar.

Ela disse em um tom de voz estranho, parecia que havia algo errado. Não tive uma reação rápida para isso, nunca ouvi aquelas palavras antes. Ela queria entender o motivo de eu estar triste daquele jeito, mas eu simplesmente estou, não sei explicar
isso.
Ela voltou a conversar comigo depois daquele evento ruim, conto outro dia sobre ele.
Eu estou me sentindo tão só, tão solitário que procuro qualquer coisa para me distrair. A notícia boa é que ela me ligou ontem a noite, quis saber como eu estava me sentindo e me tratou super bem.

Você já sentiu vontade de subir no último andar de um edifício e gritar o mais alto que puder? Eu sinto às vezes.
Não é vontade de extravasar algum sentimento, é apenas para se sentir parte do mundo. Fazer isso deve ser a melhor sensação do mundo.

Ela disse que quer me ver novamente e eu estou ansioso para isso. Quero muito vê-la e estou saindo agora daqui de casa.
Tento não demonstrar, mas estou me sentindo mal. Aconteceu uma coisa ruim com uma pessoa muito próxima, é um dia que nunca esquecerei.

“Se você quiser alguém pra ser só seu é só não se esquecer, estarei aqui”

Deixe um comentário

