Introdução – Jacob.

Era dezenove de junho e o dia estava terminando, era possível ver uma bela paisagem, o sol estava se pondo e já se conseguia sentir a noite chegando. Jacob estava caminhando em direção ao aeroporto e escutava em seus fones de ouvido algumas músicas de uma banda de rock antiga e conhecida. Não conseguia ver a beleza daquele fim de tarde, horas antes havia ocorrido o pior evento que presenciara e precisava encontrar alguém que o ajudasse. Usava algumas roupas usadas que ganhara de um amigo e tinha aparência de alguém que havia viajado muito e parecia cansado, seu olhar era misterioso e ao mesmo tempo angelical, atraindo a atenção de quem o via caminhando ao seu destino. Ele era bastante sério, mas conseguia sorrir para os amigos e gostava de ver os detalhes das construções de sua cidade.
Aquele aeroporto tinha algo especial, lá ele havia conhecido uma amiga, a única que entendia o seu passado. Ela era especial para Jacob. Ele caminhava ao aeroporto para ver sua amiga, o avião em que ela chegaria já estava próximo e ele tinha urgência para estar naquele lugar. A saudade que Jacob sentia era inexplicável, ele era apaixonado pelas qualidades da sua melhor amiga, ele sentia a necessidade de ter ela por perto novamente. Só ela poderia entender e ajudar Jacob com seu novo problema, sua perda.

* Não faz sentido agora, mas vou terminar a história fictícia de Jacob de acordo com o tempo disponível. Tentarei publicar sempre aos domingos esta história, mas também escreverei sobre ‘Ela’. Este blog começou a ficar mais interessante, tenho novas ideias de personagens baseados no meu cotidiano, podendo a história ser real ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s