Família e ela.

Cinema. Adoro cinema, cresci assistindo filmes e criando histórias, eu realmente gosto muito.
Assisti Somos Tão Jovens com meu pai e ele ficou emocionado. Meu pai cresceu ouvindo as músicas do Renato Russo.
Hoje estou feliz, foi um fim de semana muito bom.

Sobre ela:
Estou viajando na noite de hoje e ela ainda está chateada comigo. Minha reação naquele dia foi errada, preciso esquecer você. Eu deveria ter avisado a ela que você está mais presente do que se imagina, não consigo te esquecer.
Uma amiga escreveu: “A insistência sem alterações no resultado torna-se boba com o tempo”. Não entendi naquele dia, mas hoje consigo entender exatamente tudo. Minhas tentativas foram desperdiçadas e usadas incorretamente.
Eu preciso de você e dela, queria que as duas entendessem. Eu quero principalmente que ela volte a falar comigo.
Só de ver seu nome escrito em algum papel ou computador eu já sinto uma inexplicável felicidade. Ela me alegra.

“Mas se as pessoas olhassem com mais atenção umas para as outras, acho que seria diferente.”

🙂

Deixe um comentário

