Exageros e ausência.

Hoje estou confuso, mas a pergunta é: quando é que não estou?
Listei algumas palavras que mais uso no cotidiano e as principais são: interessante, loucura, acho, legal e por fim confuso.
Não parei de pensar nela na última semana, não é como antes, apenas pensei. Ela é uma grande amiga, sempre me ajuda e me suporta quando estou chato demais. Só acho que aconteceu alguma coisa ontem por que ela não quis atender minhas ligações telefônicas. Isso me deixou muito chateado, mas eu entendo o que ela pode estar sentindo agora. Há alguns anos aconteceu algo semelhante, eu estava com problemas então ela quis me ajudar e eu neguei a sua atenção. Um dia eu fui ausente e hoje ela está assim. Fui muito egoísta.
Acho que eu já estava acostumado com a rotina e quando tudo mudou eu não consegui acompanhar.

“… E eu sei por que você fugiu, mas não consigo entender… “

Estou cansado de ficar em casa, mas não sinto disposição para sair e fico sem fazer nada. Isso me irrita. Escrever textos no celular não é tão prático. Estou com saudades do Notebook, haha.

Deixe um comentário

