Lembranças.

No último sábado aconteceu algo que pensei que eu não sentiria novamente. Assisti o filme ‘Tão forte e tão perto’ e senti uma enorme tristeza. Apesar de eu estar muito longe daquele lugar onde aconteceu o atentado eu -não consigo encontrar a palavra certa- sinto alguma atração pelo o ocorrido. Assisti todos os filmes que são baseados no que aconteceu e todas as notícias e me emocionei com tudo. Eu não sei explicar, simplesmente não sei.
*

Na última quarta fui consertar o computador de um amigo e por uma tremenda falta de atenção, quebrei o meu computador. É a segunda vez que acontece e pelo mesmo motivo. São coisas que não consigo entender. Perdi meus arquivos, perdi algumas lembranças registradas.
*
Mesmo estando aqui comigo eu sinto que ela, assim como as outras versões, está ficando ausente. É incrível como ela consegue simplesmente mudar meus pensamentos e opiniões, ela é bastante persuasiva.
Você talvez não entenda muito, mas é normal isso acontecer no início. Ela consegue alegrar qualquer ambiente e também consegue entristecer.
*
Eu estava desejando fazer uma pequena mudança na minha vida novamente, talvez o meu computador quebrado seja a divisão entre o antes e o depois. Talvez deixar perdidas as memórias registradas digitalmente seja bom, vou construir lembranças boas, novas e felizes com participação das tristes para me manter uma pessoa real.

Até semana que vem ou quarta. 🙂

Deixe um comentário

