Conversas.

Você tem medo de me perder? Eu soube por alguém que você mudou. Que estás mais distante por que ela se aproximou de mim.
Não entendo o motivo de tudo isso. Nós brigamos tanto e ainda assim você me quer por perto. Aquela besteira que fiz na metade daquele ano poderia ter nos separado para sempre. Você disse que não queria mais me ver e que eu deveria lhe esquecer. No dia seguinte pediu desculpas. Tudo voltou ao “normal”.
Hoje eu não estou tão confuso como estava quando você estava presente. Ela me explicou o motivo de eu sempre ser assim. Vocês são parecidas, mas ela é diferente. É complicado. Você foi e ainda é uma pessoa importante. Não se distancie.
Devíamos ter conversado mais, foi tudo muito rápido e este foi o motivo de toda esta confusão. Vou ser sincero com você. Eu te amo, mas sei que você nunca irá corresponder o meu sentimento. Tive que me contentar apenas com a sua amizade e, apesar de tudo, isso é bom. Depois de tudo o que aconteceu entre nós eu aprendi que devo seguir em frente. Hoje eu procuro alguém que preencha o vazio que ficou quando você se tornou ausente. Procuro a felicidade, mesmo que não seja com você.
Quem sabe um dia eu esqueço o que aconteceu? Quem sabe algo improvável aconteça em nossas vidas? Quem sabe apareça alguém que preencha este vazio?
Quem sabe não é você?
Deixe um comentário

