Decisões, alegrias e loucuras.

Ela chegou definitivamente e eu não sei o que dizer. Felicidade descreve o sentimento, mas não é o suficiente. Hoje a história está mais confusa do que sempre foi.
Um conselho: não se apaixone! (eu disse isso a ela, não adiantou).
Ontem aconteceu algo interessante, ela me deu um presente. Foi emocionante, gostei imensamente. Ganhei um pacote com biscoitos.
Meus cabelos estão na altura dos meus olhos, são quase três meses sem cortá-los. Nunca fiquei tanto tempo com cabelos longos, está estranho. Só fica ruim quando estão secos, então deixa. Ela disse que está bom, mas se eu não me sentir bem com ele a solução é cortar. Ainda estou decidindo, enquanto isso deixe crescer.

Estou lendo “As Vantagens de Ser Invisível” e estou gostando. Tenho que parar de assistir aos filmes antes de ler os livros. Já escrevi antes que li o livro e assisti ao filme cantado de Os Miseráveis. Uma conversa (cantada) no filme resume um pouco da história narrada. Vamos ler.
‘- Existia um homem que se chamava Jean Valjean, ele roubou alguns pães para salvar o filho da irmã. Cumpriu sua pena por 19 invernos, lavou seu crime em seu suor. Há alguns anos ele infringiu a condicional e foi viver sua vida. Como ele contaria a Cosette sem partir seu coração? Se ele for pego, ela estará em desgraça. Chegou a hora da sua jornada continuar e, a partir de hoje, ele deve ir embora. Quem sou eu? Quem sou eu?
– Você é Jean Valjean.’
“And the rain will make the flowers grow”

Diálogo.
– O que estás escrevendo? – Ela perguntou.
– Escrevendo um novo texto para o “projeto de blog”. O projeto inicial era para publicar apenas nos fins de semana, mas acho que vou publicar também nas quartas. – Respondi.
– Hoje é quinta. – Ela, o calendário e todo mundo disse.
Sim, é isso. Estou louco.
Bye.
Ah, acho que agora o título está relacionado com o texto. 😀
Deixe um comentário

