Decisões.

Enfim.
Que semana, hein? Muita coisa acontecendo no mundo.
Terminei de ler um livro. Os Miseráveis de Victor Hugo e só tenho uma coisa a dizer: Que história linda. Arrisco dizer que chorei lendo, isso é raro.
Ela não deu tanta atenção quando eu disse que havia terminado a leitura. Para falar a verdade ela já está tendo problemas demais. Tentei fazer um desenho dela, mas não deu certo. Ela me elogiou mesmo assim. Disse que tenho múltiplos talentos.
Amanhã pode acontecer algo extremamente importante. Ela e seus amigos estão aguardando um presente chegar, parece que quando a data se aproxima tudo demora mais.
É interessante como tudo muda de uma hora para outra, não é mesmo? Em fevereiro o plano era morar com o meu pai e veja só, ganhei uma vaga na faculdade e continuarei onde estou. Estou adorando o curso que escolhi, acho que vou continuar.
Aliás, ela me mostrou um texto que ela escreveu um dia. Muito lindo. No inicio eu não entendi, mas ela disse que era essa a intenção. Ela é legal.
Tenho tantas coisas para escrever… fica para a próxima semana.
“I’m singingin the rain” (muita chuva por aqui)
Diálogo
– Tô com fome – Ela disse.
– Eu também, mas não posso comer agora. Vai comer? – Perguntei.
– Talvez. I’m sad. – Ela respondeu.
– Go on, I am sad too. I’m also happy. Confused.  – Eu disse.
– I’m a little angel. – Ela disse.
E assim continuamos a conversar em inglês, mesmo não sabendo inglês direito. Haha
(Afinal, o que o título diz sobre a publicação? Ainda não entendi).
Deixe um comentário

