Desenvolvimento

À primeira vista – 2011
Para ser sincero não lembro o dia exato, naquele dia eu não a conhecia e nem tinha interesse.  Estávamos estudando o segundo ano do ensino médio. Eu era o segundo da fila e ela era a primeira, apesar de que ela quase não parava na sala de aula. Quando eu me aproximei e comecei aquela amizade eu já imaginava o que aconteceria, mas aconteceu o oposto. O resumo desta história? Me ferrei. Após nos conhecermos eu percebia que ela não era o que as pessoas falavam, ela tinha sentimentos e eu me apaixonei por eles.
“… me diz se já estamos distantes de tudo…”
Agora – 2013
Muita coisa aconteceu depois daquela “primeira vista”. Consegui um emprego e conheci pessoas novas. Entrei em conflito com muitas coisas que eu pensava, descobri alguns amigos e fiquei distante de alguns colegas. Saí do emprego e comecei a cursar a faculdade. Ela continuou sendo minha amiga mesmo após todos os problemas que causei.
Diálogo:
– “(500) days of summer”, eu lembro de ti com este filme. – Ela disse.
– Que bom. – Respondi.
Qual é o sentimento para se sentir neste momento? Aquele era o filme que ela se lembrava de mim, mas ao mesmo tempo era uma verdadeira comparação ao que um dia quase chegamos a ser. Uma tremenda confusão.
Hoje estou razoavelmente feliz.
Deixe um comentário

