Atualizações demoradas…

Eu realmente abandonei isto aqui, mas prometo em breve continuar com publicações se alguém se interessar.

Esta já é a terceira semana de fevereiro de 2013 e sinto como se só agora o ano de 2012 acabou realmente. Finalmente eu terminei o ensino médio, e estes foram quatro anos bastante educativos. Conheci uma imensidão de pessoas que contribuíram de alguma forma para minha formação. Fiz amizades e infelizmente também fiz inimizades.
A ideia inicial quando voltei para Macapá era que eu ficaria pelo menos por seis meses e veja só, já são quatro anos. Nossa como o tempo passa rápido.
No final de abril voltarei para Manaus para cursar Direito lá e um dia talvez eu volte para Macapá.
Deixe um comentário

