Descrevendo.

Geralmente tenho certa dificuldade em formular textos e demoro muito para decidir como começar, mas quando começo a escrever tenho dificuldades de parar por que as ideias simplesmente aparecem.

Gosto de ler bastante apesar de não ter tempo e gosto de assistir a filmes de qualquer gênero, mas que tenha pelo menos um bom roteiro. Sou bastante crítico comigo e com as outras pessoas, gosto de me corrigir quando estou errando muito. Materialista, principalmente se for algo que me empenhei para ter.
Não saio muito de casa, vou para o trabalho, para a escola e só. Não é que exista alguma proibição, eu simplesmente não vou a lugares que todos frequentam apesar de às vezes eu querer.
Acho interessante descobrir coisas que ninguém quer saber, isso me torna diferente.
Tento ser discreto sobre tudo o que vejo e escuto. Aprendi que ninguém irá ser seu amigo se você não consegue guardar segredos. Há palavras que só uso se realmente for verdade. Só direi EU TE AMO se eu realmente amar e só chamarei de AMIGO se eu realmente for amigo, se nenhuma destas palavras servirem só chamarei de colega.
Assim como todas as pessoas eu tenho sonhos para o futuro, lembro até hoje que falei uma vez para minha mãe que eu compraria uma casa, um carro e uma moto para ela e que assim também seria com meu pai e com meus irmãos. Sempre ajudei os meus familiares e amigos próximos o máximo que eu pudesse e fiz várias promessas que ainda não pude cumprir.
Sou apaixonado pelo meu smartphone, você verá o nível do amor se ele cair no chão. Simplesmente é uma das minhas distrações.
Morei em Manaus por quase quatro anos e aprendi um pouco sobre fotografia lá, gosto de fotografar mas só o que me interessa. Se eu olhar para o horizonte e achar interessante eu registro. E se eu encontrar um prédio ou qualquer coisa que possa fazer ficar bonito do meu jeito, eu registro.
Músicas dizem bastante sobre alguma fase da minha vida. Quando morava em Manaus eu só escutava músicas que estavam nas rádios ou na tv. Hoje ouço os tons, tento identificar estilos musicais e se a música for em outro idioma eu tento traduzir. Como eu disse, hoje sou bastante crítico.
Queria poder contar mais sobre o quanto é difícil e legal ser EU e irei, mas não agora. Vou fazer um suspense. 😉
Deixe um comentário

